segunda-feira, 29 de junho de 2009

Canastra's Next Top Model.

Olá a todos.

Refeito da surpresa causada pela desistência por parte de Júlia Novaes - afinal de contas, quem desistiria de um projeto tão tranquilo como este? - e já tendo a certeza da loucura/coragem/insanidade/altivez-juvenil de Jhennifer Peguim, sábado passado eu, minha queridíssima Canastrete e os atores-jogadores passamos por uma verdadeira maratona de fotos e maquiagem, e filmagem, e festejos dignos de Big Brother.

Confesso que fiquei com um pouco de orgulho da minha seleção destes atores-jogadores para participarem desta empreitada conjuntamente comigo, pois devo adimitir que formamos um elenco realmente muito bonito, do ponto de vista estético da coisa.

Logo mais, revelarei fotos deste ensaio fotográfico, e vocês poderão escolher quem seria - uma vez que não será, já que aqui a competição é outra - o Canastra's Next Top Model.

Fora isso, continuamos correndo contra o tempo, logo mais estaremos há exato um mês para a nossa estreia.

E toda o vapor dessa locomotiva só tende a aumentar.


Abraços Cordiais,
Diretor-crupiê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário