quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CARTA ABERTA AOS CO-JOGADORES DO PROJETO CANASTRA: PROCURA-SE DRAMATURGOS!

Caros co-jogadores do Projeto Canastra,
Eis que chegamos a um novo ano, e eis que ele pede mudanças e novidades!
Tendo como objetivos pincipais dinzamizar a terceira rodada do nosso jogo, e fazer com que ela traga novos desafios aos nossos atores-jogadores, e surpresas para os senhores co-jogadores do público, a partir de hoje uma série de modificações serão feitas no nosso Projeto Canastra.
E para que tais mudanças sejam concretizadas, precisaremos - como sempre - da ajuda dos senhores!
E eis que oficialmente anuncio a primeira delas:
Queremos para a nova temporada do Projeto Canastra DEZ novos textos para a nossa peça-jogo. Assim sendo, no primeiro dia do jogo, poderemos contar com CEM cenas novas, desenvolvidas especialmente para a terceira temporada.
Para que isso aconteça, gostaríamos de pedir a colaboração dos senhores no seguinte aspecto:
Aqueles que gostariam de ter um ou mais de seus textos interpretado pelos atores-jogadores na 3ª TEMPORADA DO PROJETO CANASTRA deve manda-lo para o e-mail emaildocanastra@gmail.com até a data de 28/02/10!
Lembrando que os textos deverão ser monólogos curtos, e preferencialmente deverão ligar-se à temática da nossa peça-jogo, em qualquer dos seus níveis: reality shows, competições, jogos, cartas, jogo de cartas, sorte, azar, o teatro, o ator, etc.

Um Coletivo de Artistas Europeus ressalta que aqueles que mandarem seus textos para a composição da Dramaturgia da Terceira Temporada do Projeto Canastra estarão de acordo com o não pagamento de direitos autorais dos mesmos, caso estes sejam selecionados.

Mande seus textos, e venha torcer na terceira temporada não apenas pelo seu ator-jogador preferido, mas também para que o seu texto chegue até a final da nossa competição!

Até lá,
Abraços Cordiais.
Diretor-crupiê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário