domingo, 16 de agosto de 2009

Balanço da Quarta Rodada de Projeto Canastra.


Olá caros co-jogadores.


Cá estou eu, para mais um balanço...


Hoje sem dúvida tivemos uma tensa apresentação. Será que a cada dia a tensão só tende a aumentar?


Hoje pude também demonstrar um pouco mais da minha bondade, e me deparar com a falta dela por parte dos co-jogadores de hoje - o que na verdade, estava completamente previsto nos meus planos.


A disputa pelo curinga foi nada mais nada menos do que uma simples adaptação de vivo ou morto, e nessa brincadeira, quem sobreviveu foi Bernardo, que resolveu dar para si próprio a cena seis de paus.


O restante do jogo foi o seguinte:

Ás - Francine.

2 - Luiz Gustavo.

3 - Estéfano.

4 - Maria Fernanda.

6 - Bernardo.

7 - Tathiana.

9 - Amanda.


Na hora da votação, uma proposta: se todas as cédulas fossem entregues em branco, nenhum ator-jogador seria eliminado.

Doce ilusão.


Os co-jogadores do público votaram normalmente, e como resultado, Tathiana e a cena 7 foram descartadas.


Ultrapassamos a metade do jogo, e restam ainda seis atores-jogadores na disputa.


Até sábado que vem,

Abraços Cordiais.

10 comentários:

  1. Olá caro Diretor Crupiê

    Realmente fiquei tentada em votar em branco para que nenhum jogador fosse eliminado.
    Mas como estou acompanhando o Reality Show a duas rodadas e o jogo ficaria um tanto sem graça se ninguém fosse eliminado decidi votar.
    Claro que não gostei do resultado, admiro muito a Tathiana, ela é linda, talentosa, carismátiva e criativa e apreciei mto a cena Ás da 3ª rodada.

    Sua Cena 7 não foi uma das melhores mas também não foi a pior. Eu queria que a Franciene fosse eliminada pois as cenas 3 e Ás que ela fez, não teve diferença alguma, eu vi o mesmo personagem, só mudou o texto e a peruca.

    Deixo um recado para a Tathi:
    Você não merecia ser eliminada, realmente a vida é injusta!

    bjs e abçs

    ResponderExcluir
  2. Na copa do mundo de 82, na Espanha, o Brasil fazia uma campanha brilhante. Foi eleita por muitos a melhor seleção de todos os tempos e encantava o mundo com "o melhor do futebol arte".
    Nas quartas de final, aconteceu o que ninguém acreditava ser possível. O Brasil foi eliminado pela Itália e voltou pra casa.
    Mas, antes disso, quando os jogadores do Brasil chegaram ao hotel após a derrota, os espanhois solidários os receberam com uma faixa escrita:
    "Não sempre vence o melhor".

    ResponderExcluir
  3. Eu achava que depois de ter visto o Pira ser eliminado, não sofreria tanto vendo os outros serem. E acabou que eu percebi o quanto você é importante para mim Tathi. Você só não é ótima atriz, como é uma pessoa incrível. E não só de bons atores o teatro precisa, na verdade é mais importante que os atores sejam como Tathi Bott... humanos, em todos os aspectos. Foi uma perda imensa. E agora posso dizer com todas as letras: o Projeto Canastra está muito longe de ter como vencedor o(a) melhor ator (atriz). Beijos, de uma amiga que te admira muito!

    ResponderExcluir
  4. Daniela Cury é o bafo, bafo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Arrasou Dani!!!

    E quanto a Juliana meu nome é FRANCINE...e realmente as duas cenas q eu fiz eu não gosto são as minhas duas "piores", mas ainda bem q isso é um jogo e NEM TODO MUNDO PENSA COMO VC...GRAÇAS A DEUS! bjs

    ResponderExcluir
  6. Ei gente....
    obrigada pela força!!!
    Ju, por acompanhar o projeto, pela adimiração e pelo pensamento e a vontade sublimes de nào eliminar ngm, pois a final é um jogo e nem sempre os jogadores conseguem jogar com suas melhores cartas!!rs.... na minha opinião todos são maravilhosos com suas melhores e piores cenas e principalmente por ser quem são!!
    Dan,...... que recado mais lindoooooo!!!! vc é bafo mesmo!!!! preciosa para minha vida!!!!
    Amandita, ...... coisa rica!!!!, que recado mais lindo, chorei!!!.... agora sei que a maior vitória é poder ter estado com vcs no palco, poder adimirar cada um, conhecer cada um melhor e se tudo der muito certo, entrar em cartaz com vcs mais vezes pela frente, dividir os palcos e ter vcs na minha vida!!!!! obrigada! estarei na torcida! mesmo!!..... beijossss...
    Camil.... ela é bafo mesmo!!!
    Franzinha, fica calma.....e arrasa que vc é uma diva trufada!!!rs....
    beijos....

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Sou um co-jogador e vi os dois últimos dias de apresentação. E gostaria, se possível, ter acesso aos textos das cenas 2(feita por Luiz Gustavo)e da cena 9 (Maria Fernanda e Amanda).
    Meu e-mail é brfranzon@yahoo.com.br

    Alguém pode me passar?

    Grato,
    Bruno Franzon

    ResponderExcluir
  8. RESPOSTA DE:NEM TODO MUNDO PENSA COMO VC...GRAÇAS A DEUS!

    Bom para você, FRANCINE!
    E torço para que você consiga tirar outra cena para me provar o contrário.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Impressão ou a quarta rodada tá dando o q falar?
    Tathiana, parabéns, vc é talentosissima, te admiro muito...
    Francine, eu não te odeio viu, vou acompanhar e assistir as cenas, até comecei a admirar o seu sarcasmo...kkkk
    Até sábado canastra.

    ResponderExcluir
  10. Ei, valeu Querido Jefferson... obrigada pela admiração e o elogio....
    que bom que vai acompanhar!!!
    até sábado sim..... o jogo não pára e é muito divertido!!
    estaremos lá torcendo...

    ResponderExcluir